Logo Net Temas Buscados


Para combater as muitas tristezas da vida, nada como as piadas engraçadas, e melhor ainda quando contadas por quem realmente sabe contar, e estas, como todos já sabem, fazem qualquer um rir nem que não queira.

Mas bom mesmo são as piadas engraçadas sem malicia, pois estas podem ser escutadas por todo mundo desde as crianças até os mais velhos, pena que nem sempre podemos contar com piadas desta natureza, pois como podemos dizer, o povo quer no mínimo uma pitada de malicia nestas piadas, e tem muita gente que até ganha dinheiro com isso.

Estas piadas são ideais para serem contadas em ocasiões especiais, quem sabe com a família reunida, em festas de aniversário especialmente para crianças, ou a qualquer hora mesmo, mas elas precisam ser bem contadas e tem que ser engraçadas sem malicia.

Aproveite então para curtir uma entre tantas piadas engraçadas:

O Pum, o Calaboca e o respeito eram três irmãos, certa feita o Pum cometeu um delito e foi preso, sabendo disso o Calaboca e o Respeito foram até prisão para soltá-lo, porém como o Respeito tinha medo do delegado ficou aguardando na esquina. Ao chegar à delegacia o delegado foi logo perguntando. Qual é o seu nome: Calaboca, – Uai, cadê o Respeito? Ficou na esquina. O que você veio fazer aqui? Soltar o Pum.

piadas engracadas 1
piadas engracadas 2
piadas engracadas 3
piadas engracadas 4
piadas engracadas 5
piadas engracadas 6
piadas engracadas 7
piadas engracadas 8